Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3286 votos)




Partilhe este Site...


INVOCANDO DEMÔNIOS
INVOCANDO DEMÔNIOS

 

 


Muitas pessoas tem me perguntado sobre a invocação de demônios. É possível invocá-los? Sim, mas essa é uma prática perigosa. Você nunca deve invocar uma força que não pode dominar ou controlar e o que acontece na maioria das vezes é que, por desconhecimento, a pessoa acaba atraindo demônios inferiores e muitas vezes nada amistosos. As consequências podem ser desastrosas e se for em uma residência podem atingir a todos os moradores.

Demônios inferiores nunca andam sozinhos, estão sempre em grupo e às vezes em grupos numerosos. Em um ritual com sacrifício de animais, por exemplo, certamente haverá um grande número deles presente, atraídos pelo sangue fresco e pelas energias negativas emanadas nessa prática. Não raras vezes eles acompanham as pessoas presentes quando elas vão embora e se instalam em suas casas, provocando desarmonias, doenças, problemas financeiros, enfim, instalam o caos naquela residência. Os próprios espíritas Kardecistas reconhecem esses demônios e os denominam obsessores.

Não adianta a pessoa querer se proteger com pentagramas riscados no chão ou amuletos diversos. Isso  é um erro, pois a pessoa que age assim já demonstra que tem medo daquilo que está invocando, o que só fortalece essas entidades maléficas.

Satanistas verdadeiros não invocam demônios inferiores, não há necessidade, pois nos dirigimos diretamente a Satã.

topo